“A Igreja é viva, a Igreja é JOVEM”

0

E essa juventude linda não pode parar. Toda semana sempre acontecem eventos, palestras, festas, missas e diversas coisas relacionadas à nossa juventude. Nem sempre a informação de onde, quando e o que chega até nós. Às vezes esta acontecendo um almoço legal na comunidade vizinha e não ficamos sabendo por falta de comunicação, outras por não nos atentarmos aos avisos paroquiais em nossas missas e grupos de jovens. Chega à segunda feira e você começa a olhar as redes sociais e percebe o quanto perdeu.

Bom, já dizia meu amigo Diego Fernandes “A Igreja é viva a Igreja é JOVEM” e é desta Igreja JOVEM que quero falar, destes JOVENS que enfrentam uma batalha a cada dia na evangelização. Vamos trabalhar em conjunto e com muita perseverança para que as INFORMAÇÕES cheguem a todos esses queridos jovens. Então, sempre que souberem de algo que vai acontecer mandem para nós, esta ferramenta (site e fan Page) são nossas, para nossa evangelização e comunicação. Então não se acanhe, não fique tímido e mande, por e-mail ou mensagem em nossa página.

Então vamos lá para algumas das atividades que vão acontecer nos próximos dois finais de semana:

A primeira é de um retiro espiritual que vai acontecer lá na Paróquia Nossa Senhora das Graças em São Caetano do Sul, nos dias 22 23 e 24 de Agosto. Os Jovens do REC (Revolucionários em Cristo) estão preparando um grande Retiro, com toda a animação, Fé em Cristo e colocando nossa “Mãezinha” na frente, tem como tema “É para sermos livres, que Jesus nos libertou” e esperam vocês lá. Para mais informações, procurar a Amanda.

Retiro REC

Retiro REC

A segunda é da comunidade lá da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Santo André – Região Centro. Estão organizando uma Festa Retro no dia 30 de Agosto à partir das 18h30. A festa já é tradicional e com muita animação vão relembrar os anos 60, 70 e 80, vá a caráter, pois vão premiar o Rei e a Rainha da Festa. Os ingressos são limitados, tem o valor de R$8,00 e nossos pequenos abaixo de 8 anos não pagam.

Festa Retro

Agora já temos ótimas dicas para as duas próximas semanas.

Vamos juntos?

“A Igreja é viva, a Igreja é JOVEM”.

Sobre o Autor

Para para contribuir com nossos trabalhos nos contate pelo e-mail comunicacao@setorjuventudesa.com.br.

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook