Carta de Dom Nelson a todos da Diocese de Santo André

0

Santo André, 12 de julho de 2014

Caríssimo Padre!

“Quem é generoso será abençoado” (Pr 22, 9).

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua participação nos diversos eventos realizados por nossa Diocese: a Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, aliás, muito animada e rica em frutos espirituais; as celebrações do Jubileu de Diamante da Diocese e o meu de 50 anos de Ordenação Sacerdotal. Tudo foi graça de Deus. Obrigado por tudo!
Outro evento diocesano significativo acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2014: Primeiro aniversário da JMJ – Rio / 2013. A programação está sendo distribuída nas Paróquias.
Por ocasião desta Jornada Diocesana da Juventude, isto é, no próximo dia 27 de julho, conforme foi aprovado na última reunião geral do Clero, faremos a Coleta Diocesana para ajudar a Arquidiocese do Rio de Janeiro a cobrir as despesas da Jornada Mundial da Juventude / 2013.
O resultado da Coleta dependerá de nossa motivação. Conto com sua habitual compreensão para causas nobres e elevadas. Nossos irmãos e irmãs da Arquidiocese que acolheu mais de três milhões de jovens e adultos, contam com a nossa solidariedade fraterna e generosa contribuição.
Deus que não se deixa vencer em generosidade, haverá de recompensar largamente os paroquianos confiados a seu atento e solícito pastoreio.
Votos de todo bem e de toda graça.
Um grande abraço amigo e uma especial bênção.

Dom Nelson Westrupp, scj
Bispo Diocesano de Santo André

N. B.: Para facilitar o recolhimento da Coleta, serão distribuídos Envelopes em todas as Paróquias.

Coleta Diocesana

Sobre o Autor

Quer fazer parte da equipe de comunicação do Setor Juventude? Entre em contato ali em cima e venha somar nessa missão de Evangelizar através dos meios de comunicação.

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook