Comunicado de Dom Nelson Westrupp | Novo Bispo

0

Tenho a grande alegria de informar todo o Povo de Deus que peregrina na Igreja Particular de Santo André que o Santo Padre Francisco nomeou meu sucessor, conforme comunicado a mim enviado por Sua Excelência, o Sr. Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello:

“Excelência, venho com a presente comunicar-lhe oficialmente que o Santo Padre Francisco, acolhendo o seu pedido de renúncia ao governo pastoral da Diocese de Santo André, dignou-se nomear seu sucessor nessa sede episcopal o Excelentíssimo Dom Pedro Carlos Cipollini, até o momento Bispo de Amparo.

Ao mesmo tempo, informo-lhe que, do momento da publicação, Vossa Excelência continuará no governo da Diocese como Administrador Apostólico até a posse do seu sucessor”.

Aproveito a ocasião para dar as boas vindas ao caríssimo irmão no Episcopado, Dom Pedro Carlos Cipollini, como 5º Bispo da Diocese de Santo André.

Convido todo o Povo de Deus de nossa querida Diocese para agradecer ao Bom Pastor o grande presente que recebemos.

Confiemos ao Senhor nosso novo pastor, para que seja assistido com a Sabedoria do Espírito Santo e abençoado em seu novo pastoreio.

Caríssimo Dom Pedro Carlos, nossa Diocese o acolhe como pastor, pai, amigo e irmão. Pedimos a sua bênção.

Votos de todo bem e de toda graça. Uma especial bênção a todos e a todas.

Santo André, 27 de maio de 2015

Dom Nelson Westrupp, scj
Administrador Apostólico

Sobre o Autor

Para para contribuir com nossos trabalhos nos contate pelo e-mail comunicacao@setorjuventudesa.com.br.

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook