DNJ – Simpósio de Doutrina Social da Igreja para a Juventude

0

DNJ_cartaz No dia 15 de outubro de 2017, no Externato Santo Antônio (Colégio das Irmãs da Providência) na cidade de São Caetano do Sul às 7h, se realizará o Simpósio de Doutrina Social da Igreja para a Juventude, com o tema “A Igreja e a Sociedade” e o Lema “Juntos somos mais fortes: vivendo o sonho missionário de chegar a todos”.

Motivados pelo Papa Francisco, que fará um sínodo sobre a juventude em 2018 e com o incentivo do nosso Bispo, Dom Pedro Carlos Cipollini, esta será a primeira vez que os jovens diocesanos vivenciam um simpósio cujo tema é a Doutrina Social da Igreja. Temos quinzenalmente aulas de estudo sobre o DOCAT na diocese.

Este evento não é somente para estudantes de Teologia, Ciências da Religião, grupos de jovens ou movimentos, mas também a todos aqueles que concentram seus estudos, pesquisas e trabalhos em favor da promoção do humano e da defesa dos direitos fundamentais de cada pessoa. Por isso, é de inegável valor também para jornalistas, profissionais da saúde, advogados, historiadores, sociólogos, ONGs e estudantes das diferentes áreas das ciências humanas bem como para todo o Povo de Deus.

Para efetuar sua inscrição você deve baixar, imprimir a ficha de inscrição abaixo, preencher e entregar no Centro de Pastoral ou para um Representante Regional, para ser efetuada sua inscrição. 

FICHA DE INSCRIÇÃO – Simpósio Diocesano

Folder – Simpósio

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no Centro de Pastoral pelo telefone: (11) 4438-2077 ou via e-mail simposiosj@gmail.com.

Sobre o Autor

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook