Espaço de Esperança – Espaço Jovem

0

Um Espaço de fraternidade e unidade, amizade e amor, oração e descontração, onde possamos olhar uns para os outros e ver Cristo em cada um de nós. É isso que os jovens da Paróquia Sant’Anna – Ribeirão Pires, esperam com o projeto “Espaço Jovem”.

Neste sábado, dia 27 de Setembro, às 18 horas e 30 minutos começa o “Espaço Jovem”.  Em vista da necessidade de criar um espaço com a cara jovem, onde se possa ter momentos variados (fortalecer a fé, laços de amizade, descontrair, pular e dançar, orar e aprender mais sobre a nossa fé) que os jovens assumiram essa missão. O projeto tem o intuito de diversificar as opções para a juventude, criar algo diferente, que possibilite aos jovens participarem e construírem o Espaço juntos, como Igreja circular que somos, fazendo-os perceber a importância que cada um têm na obra de Jesus, fortalecendo a fé para que possam ir ao mundo anunciar o evangelho a quem precisa.

É uma alegria para nós da cidade de Ribeirão Pires – Diocese de Santo André e uma luz de esperança que ascende para todos nós, trazendo muita alegria e amor. O Pároco Pe. Alex fala com muita felicidade desse projeto e dá todo apoio à juventude, acompanhando de perto e ajudando no que é preciso.

Convidamos a todos a estarem e fazerem parte do projeto “Espaço Jovem“. As portas estão abertas para que todos venham partilhar desses momentos conosco. Esperamos vocês com muita ansiedade e sem esquecermos do “novo” mandamento: “Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei”.

Um abraço fraterno e até amanhã! (sábado).

Sobre o Autor

Para para contribuir com nossos trabalhos nos contate pelo e-mail comunicacao@setorjuventudesa.com.br.

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook