Gesto concreto do Domingo de Ramos de 2017 está vivo até hoje

0

Galera queremos partilhar algo muito legal com vocês 😍

Ao final da missa do Domingo de Ramos do ano passado, aconteceu a entrega de algumas mudas de árvores aos que estavam presentes, gesto esse motivado pelo tema da Campanha da Fraternidade de 2017: “Cultivar e guardar a Criação”

Durante, os dias seguintes do evento recebemos algumas fotos de pessoas que haviam plantado as mudas recebidas, porém hoje (18/4) fomos surpreendidos com essas fotos acima.

Elas foram enviadas pela jovem, Vanessa Miceno Sodré, da paróquia Jesus de Nazaré, região São Bernardo – Centro. Vanessa partilhou conosco, através do nosso facebook que a além de ter realmente plantado como era o intuito do nosso gesto, a muda foi cuidada, havia crescido e estava linda.

Vanessa, em nome do Setor Juventude, gostaríamos de agradecer muito o seu gesto e dizer que estamos muito felizes, pois sua partilha é testemunho da conscientização que a Campanha da Fraternidade nos traz.
Que seu seu gesto seja exemplo para outros jovens, e que nos motive sempre a ter gestos simples e de bom coração como o seu.

Deus abençoe 🙏🏻🌱🌳

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Sobre o Autor

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook