II JOGO PELA VIDA

0

VisualizaAAo 4 - Copia

 

O Movimento em Defesa da Vida promoverá no dia 17 de dezembro de 2017 o evento “Jogo pela Vida”, no Estádio Anacleto Campanella, situado na rua Walter Tomé, 64, bairro Olímpico – São Caetano do Sul.

O evento tem como objetivo promover partidas de futebol em prol da conscientização da importância de defender a vida humana, em qualquer situação. A união entre o futebol  e a difusão da defesa da vida construirá uma aliança perfeita entre a paixão nacional e um trabalho pastoral fundamental para formar uma sociedade mais justa. Como gesto concreto para ajudar gestantes e famílias, a entrada promoverá a arrecadação de fraldas e peças de enxoval para bebes. Neste evento, o jogo é apenas diversão, ou seja, não há perdedores, todos são vencedores.

A programação do evento prevê realização de partidas de futebol para categorias infantis, juvenis e adultos no período das 9 às 16 horas , com estimativa de inscrições de 56 equipes , num total de  490 jogadores.  Como o evento é direcionado para toda a família esperamos um publico rotativo em torno de 2000 pessoas. O evento também oferecerá  simultaneamente aos jogos um espaço de brincadeiras para recreação e confraternização das famílias, danças e atividades interativas com a platéia.

Haverá um espaço para esclarecimentos e distribuição de  material informativo a respeito da defesa da vida.

Veja o regulamento: Regulamento oficial

As inscrições estão sendo feitas através deste link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScymn20Shn2N9aZ7f_DH4pvuIORfFRqce-P4x8on6gIzJYjhA/viewform

Acompanhe também as redes sociais:

Facebook: facebook.com/defesadavidaSCS e Instagram: @defesadavida

Sobre o Autor

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook