O zagueiro David Luiz apoia campanha a favor da castidade

0

A imprensa brasileira informou que o zagueiro da seleção brasileira, David Luiz, decidiu apoiar, junto com a sua namorada, a campanha “Eu escolhi esperar (Eu escolhi esperar)” a favor da castidade.

David Luiz tem 27 anos, é evangélico e expressou seu apoio a esta campanha junto com a sua namorada portuguesa Sara Madeira. Embora o experiente zagueiro tenha decidido em dezembro aderir-se a esta iniciativa no Brasil, faz uns dias publicou uma fotografia em sua conta do twitter na qual faz o gesto da campanha junto com Sara.

O iniciador da campanha, Nelson Júnior, comentou que a adesão de David Luiz “causou certa polêmica porque o futebol é um meio onde isso não é muito bem aceito”.

O jogador, explica Nelson Júnior, começou a apoiar a campanha espontaneamente: “antes de entrar em contato com ele, já nos apoiava nas redes sociais. Acredito que é importante porque ele é um exemplo para as crianças e adolescentes. É uma mensagem cristã, independentemente da religião”.

A imprensa do Brasil recorda que faz alguns anos outro importante jogador da seleção brasileira, Kaká, que não está participando desta copa, manifestou algo similar explicando a importância da castidade no caminho para o matrimônio.

Por: ACI Digital

Sobre o Autor

Para para contribuir com nossos trabalhos nos contate pelo e-mail comunicacao@setorjuventudesa.com.br.

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook