Setor Juventude conta com dois seminarista para reforçar na caminhada

0

Como já é tradição, o Setor Juventude de nossa diocese sempre conta com a ajuda dos seminaristas que, enquanto se formam para o sacerdócio, auxiliam concretamente em nossas atividades. Este ano, teremos dois seminaristas para reforçar na caminhada do Setor. São eles Eduardo e Gustavo!

Eduardo Coelho Lima tem 24 anos, tendo nascido no dia 09 de março de 1994, na cidade de Sousa – Pb. Aos três anos vem para a cidade de Diadema, no território da Paróquia Cristo Rei, neste mesmo município. Em suas palavras, “desejo profundamente ser um sinal do Reino no meio desta porção do povo de Deus”, ou seja, em nossa Diocese de Santo André. Atualmente, Eduardo está no 2º ano da Teologia e realiza seu estágio pastoral na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, região Anchieta/ São Bernardo do Campo.

Estudante do 2º ano de filosofia, Gustavo Laureano Pinto nasceu no dia 19 de agosto de 1996 (21 anos). Ao receber o sacramento da Crisma, começa a participar efetivamente da Igreja, discernindo o chamado de Deus para o ministério sacerdotal, ligado ao território onde nasceu e recebeu a fé. Faz seu estágio pastoral na Paróquia Bom Jesus de Piraporinha, região Diadema.

Dessa forma queremos dar as boas vindas, a esses dois jovens que colocaram suas vidas a serviço do Senhor, e já são muito importantes para nós.

Agradecemos desde já o, SIM, de vocês e desejamos que juntos possamos aprender, louvar e evangelizar ainda mais a juventude.

Deus abençoe, e contem com nossas orações.

Equipe de Comunicação.

Sobre o Autor

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook