Toda Vida tem Esperança!

0

Fazenda da esperança

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em mais de 18 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida. As pessoas que neste estilo de vida encontram suas vocações, formam a Associação Internacional de Fiéis chamada Família da Esperança que tem como missão “levar a Esperança, Jesus Cristo, ao maior número de jovens do mundo inteiro”, dada pelo papa emérito Bento XVI.

O Projeto TODA VIDA TEM ESPERANÇA

Um evento que levará a todas as regiões do Brasil uma proposta inspiradora de Valorização da Vida!

Hoje temos uma estrutura de sociedade que perdeu o verdadeiro valor de cada Ser Humano, que é único e insubstituível. As pessoas passaram a ser descartáveis e sem valor, fortalecendo assim as campanhas de banalização da vida, a normalidade no abandono de crianças e idosos e o crescimento da cultura do preconceito e descriminação de raça/cor, gênero e classe. A falta de valorização da Vida faz com que o Brasil tenha altos índices de violência, que nos últimos 5 anos teve mais mortes que os países em Guerra.O evento “Toda Vida tem Esperança”, é um evento multicultural e que agrega vários segmentos religiosos, com o objetivo único de celebrar a Vida, levar a Esperança, a cultura da partilha e a vivência do Amor como uma ferramenta para uma mudança real da sociedade. O evento reunirá mais de 2.500 jovens de várias regiões do Brasil, que já experimentam esta vivência provando que onde há vida há Esperança. Serão dias de festas, como muita arte, musica, dança, formação e principalmente um clima de Família.
O Projeto Toda Vida tem Esperança, em Aparecida do Norte fará parte da Programação do Jubileu de 300
anos da aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Intitulado “300 anos de Benções” o evento reunirá os fiéis do mundo inteiro para agradecer a Padroeira do Brasil.

O Musical

O musical Streetlight que conta a história real de Charles Moats, um jovem idealista que viveu num gueto de Chicago nos anos 60. Durante sua vida, ele descobre amizades verdadeiras e que, para viver o ideal de fraternidade em que acredita, deve fazer escolhas, que levadas até as últimas consequências, podem ser muito perigosas e mudar definitivamente o rumo da sua vida.
Trazido ao Brasil pelo Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, o Espetáculo StreetLight dá oportunidade aos jovens em tratamento de serem protagonistas do espetáculo. “Quando decidem pela não dependência, eles tornam-se protagonistas de suas próprias vidas”, afirma o Frei. Os jovens estarão inseridos no musical “Streetlight”.

WhatsApp Image 2017-09-05 at 05.43.38

 Contato

Facebook – www.facebook.com/fazendadaesperanca

Youtube – www.youtube.com/fazendaesperanca

 Twitter – twitter.com/retornoavida

Site – www.fazenda.org.br/

TEL.: (12) 3128 8900 • retornoavida@fazenda.org.br  – Caixa postal 529 CEP 12511-970 – Guaratinguetá/SP

 

Fonte: Fazenda da Esperança

Sobre o Autor

Os comentários estão fechados.

Comente pelo Facebook